Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa faz parte do álbum "Marmota", lançado hoje (Reprodução)
(Reprodução)
música

Getúlio Abelha encarna diferentes facetas no urbano e sombrio clipe de “Perigo”

Getúlio Abelha lançou seu primeiro álbum na madrugada desta terça-feira (08). Liderado pelo pop e pelo forró, “Marmota” chegou com 12 faixas.

No início da tarde, o registro audiovisual de “Perigo”, faixa que encerra o disco, ganhou o mundo. Dirigido e roteirizado por Getúlio e João Barretto (Artífice Filmes), o vídeo acompanha uma noite protagonizada pelo cantor interpretando dois papéis distintos.

“Não fica nítido se essas personagens são reais ou são fantasmas. Elas trazem meus dois lados, um mais frágil e outro mais forte, mas ainda assim nada é dado ali”, elabora Getúlio sobre o registro.

Assista:

Em entrevista ao Papelpop, o artista contou porque a faixa ganhou um vídeo especial durante o lançamento:

“Dentro do álbum, ‘Perigo‘ foi a única música que encontrei a possibilidade de ser o mais coerente possível com o momento que a gente tá vivendo agora. Eu poderia me fazer de doido e lançar um clipe muito divertido, de ‘Vogue Bike’, de seja lá qual faixa for, mas eu eu realmente quis ser coerente e colocar através do meu trabalho alguma música que se contextualizasse e foi na faixa “Perigo” que eu encontrei isso”.

Ouça “Marmota” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer

voltando pra home