Menu Papel POP
Cantora depôs ontem pelo fim de sua interdição (Reprodução)

“FreeBritney”: Mariah Carey, Halsey, Garbage e mais personalidades demonstram apoio à cantora

Na última quarta-feira (23), Britney Spears fez um logo depoimento pela reversão de sua interdição.

De forma remota, a artista se dirigiu a um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles para detalhar diversas maneiras pelas quais a curatela exercida pelo pai controlava sua vida. “Não sinto que posso viver uma vida plena”, desabafou. Contamos detalhes do depoimento por aqui, você viu?

A notícia repercutiu por toda a mídia e muitas celebridades se solidarizaram com a cantora. Confira abaixo algumas manifestações sobre o do ocorrido.

Mariah Carey também compartilhou apoio à cantora pelo Twitter: “Nós te amamos Britney !!! Aguente firme.”

Justin Timberlake tuitou na noite de ontem: “Depois do que vimos hoje, todos deveríamos apoiar Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, bom e mau, e não importa quanto tempo tenha sido … o que está acontecendo com ela não está certo. Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo. Ninguém deve NUNCA ser detido contra sua vontade … ou ter que pedir permissão para acessar tudo pelo que trabalhou tanto. Jess e eu mandamos lembranças e apoio absoluto a Britney durante esse período. Esperamos que os tribunais e sua família façam isso direito e a deixem viver como ela quiser. ”

A banda Garbage fez uma publicação no Instagram com uma imagem da artista. Na legenda consta: “A história do poder.”

Brandy fez um tweet sobre o caso: “Enviando todo o meu amor e apoio a Britney Spears e seus fãs”.

Halsey tuitou: “Abençoe Britney e espero de todo o coração que ela seja libertada deste sistema abusivo. Ela merece isso mais do que qualquer coisa. Admiro sua coragem falando por si mesma hoje.”

Rose McGowan compartilhou nas redes sociais que Spears “tem todo o direito de ficar com raiva”, acrescentando: “Como você se sentiria se sua vida fosse roubada, dissecada, ridicularizada? Oro para que ela viva sua vida nos termos dela. PARE DE CONTROLAR AS MULHERES. ”

Karol G também se manifestou nas redes. Publicou uma imagem com a hashtag #FreeBritney usando uma camiseta com a mensagem.

Tinashe demostrou apoio à cantora. “Nós tem amamos MUITO Britney”, publicou ela.

Adriane Galisteu também utilizou um momento do programa “Power Couple” para se manifestar a favor da artista.

Diversos outros artistas, políticos, ativistas e personalidades fizeram coro às mensagens de apoio, compaixão e suporte citadas acima. 

Comentários

Topo