Falta apenas um mês para o mundo embarcar nas aventuras de “Jungle Cruise”. Para animar a contagem regressiva, a Disney liberou dois novos trailers do filme nesta quarta-feira (30).
O primeiro vídeo é apresentado por Dwayne Johnson, trazendo o ponto de vista de seu personagem, capitão Frank Wolff, em uma jornada pela selva amazônica. No início, ele celebra a volta dos cinemas durante a pandemia do coronavírus e brinca com a colega de elenco Ethel Brunt – que, no caso, é Emily Blunt.
No segundo lançamento, Blunt introduz o que ela chama de “verdadeiro trailer” de forma humorada. A prévia acompanha a pesquisadora britânica Dra. Lily Houghton, que está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura.
Além dos trailers, os protagonistas se destacam em pôsteres inéditos. Os personagens de Edgar Ramírez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti também aparecem nas imagens, compartilhadas pelas redes sociais da Disney+.
“Jungle Cruise” chega aos cinemas e ao catálogo da Disney+, por um custo adicional do Premier Access, em 30 de julho.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment