Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia amanhã, dia 09 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Diretora de “Loki” fala sobre tema central da série e responde se Mefisto estará na história

[O CONTEÚDO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS]

Loki” está mais perto do que nunca. A partir de amanhã (09) começa uma nova jornada pelo Universo Cinematográfico da Marvel com a série do Disney+.

Ao decorrer dos últimos dias, diversos profissionais envolvidos com o projeto deram entrevistas pelo mundo. O praxe em épocas como essas. Ontem, divulgamos algumas considerações de Kevin Feige, você viu?

Em uma recente conversa ao Entertainment Tonight, o escritor Michael Waldron e a diretora Kate Herron deram inúmeros detalhes sobre a produção da série.

“A coisa mais importante para mim, para a equipe de escritores e para a Marvel era haver uma boa razão para voltar com esse personagem”, iniciou Herron. “E definitivamente levá-lo a novos lugares, mas respeitando o que veio antes, porque ele é muito amado.”

“WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal” tiveram temas centrais explorados durante a temporada. Respectivamente, falaram sobre luto e identidade. Quanto a “Loki”, o roteirista conta que “é sobre descobrir quem você é, de certa forma, e também sobre identidade”.

Já Kate revela que, para ela, a narrativa é sobre refletir se alguém é realmente bom ou mau. “Sempre seremos definidos por nossas ações passadas?”, questiona. “Acho que Loki é o exemplo perfeito dessa área cinzenta. Ele alterna entre o bem e o mal constantemente. Essa é definitivamente uma questão central não apenas com Loki, mas em todo o programa”.

Quem acompanhou a saga de “WandaVision” deve ter sido impactado com as especulações sobre a aparição do vilão Mefisto. Alguns trailers da próxima série da Marvel, inclusive, apresentam referências ao demônio da Casa das Ideias. Entretanto, Kate garante que foi apenas uma “coincidência super estranha”.

Confira um dos trechos em que um ser com chifres é ilustrado nos vitrais de um lugar misterioso, o que alimentou tais teorias:

“É genuinamente uma referência a Loki – os chifres, ele foi expulso do céu, é sobre isso a referência”, conta. “Eu vi tudo isso online e pensei, ‘Ah, isso vai ser interessante’. Mas não, é mais relevante para os temas da nossa série e não é um aceno para esse personagem”, conclui.

Michael pondera um pouco mais ao citar o assunto. “Mefisto…eu estava lendo sobre esse personagem. É bem interessante. Seria interessante se ele aparecesse no MCU”.

“Loki” estreia amanhã (09) no Disney+. Diferente das outras produções do estúdio, a exibição acontecerá nas quartas-feiras. O episódio terá 51 minutos de duração.

voltando pra home