Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia nesta quarta-feira, dia 9 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Loki” mudará o Universo Cinematográfico da Marvel de forma significativa, afirma Kevin Feige

Em dois dias, o público terá acesso ao primeiro episódio de “Loki“, terceira série do Marvel Studios. Estrelado por Tom Hiddleston, o projeto pretende explorar as inúmeras camadas do vilão-título em uma aventura temporal.

Em entrevista à Empire, Kevin Feige, presidente do estúdio, revelou que a trama vai mudar o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel de forma significativa. “É extremamente importante. Talvez tenha mais impacto no MCU do que qualquer uma das séries até agora ”, disse o executivo.

Na conversa, ele ainda sugere que a expectativa dos fãs será recompensada. Afirmou que “o que todo mundo pensava” antes de assistir “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal“, em termos de transformações, será ainda mais interessante na série. “Você quer ver, depois de seis horas ou mais, os personagens mudarem e evoluírem”, continua Feige. “Não fazemos esses programas para não sermos radicais, certo?”

Em “Loki”, após pegar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”, o vilão é capturado. Ao sofrer as consequências da quebra da linha temporal, o personagem terá que pagar por suas ações do presente e do passado. Confira um dos últimos trailers:

Além de Hiddleston no papel principal, o elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Anota aí: “Loki” estreia em 09 de junho no Disney+. Diferente das outras produções do estúdio, a exibição acontecerá nas quartas-feiras. O episódio terá 51 minutos de duração.

 

voltando pra home