Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em dezembro deste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Christina Ricci é oficializada no elenco de “Matrix 4”

Christina Ricci, a eterna Vandinha da Família Adams, foi confirmada no elenco de “Matrix 4” no último sábado (05). A atriz se reúne a Carrie Anne-Moss e Keanu Reeves no retorno da franquia após 18 anos do últimos longa (via Collider).

O projeto marca o reencontro entre a atriz e a diretora Lana Wachowski. As duas já haviam trabalhado juntas em “Speed ​​Racer”, de 2008. Recentemente, Ricci esteve em “The Lizzie Borden Chronicles”, “Percy” e “Faraway Eyes”.

Embora Lana esteja dirigindo o filme, sua irmã Lilly não se juntará a ela atrás das câmeras devido ao seu papel de produtora executiva na série “Work in Progress”.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, no qual a realidade é algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, estrearam ambas em 2003.

“Matrix 4” tem estreia marcada para dezembro deste ano. O elenco ainda conta com  Neil Patrick Harris e  Jessica Henwick

voltando pra home