Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Imagem de "Matrix" e Neil Patrick Harris em entrevista (Reprodução)
Reprodução
cinema

Neil Patrick Harris fala sobre “Matrix 4” em entrevista: “Ambicioso”

Desde que foi confirmado, o 4º filme da franquia “Matrix” tem causado muita animação nos fãs. As gravações foram retomadas em junho, mas ainda não temos muitas informações sobre o enredo. Porém, o ator Neil Patrick Harris deu uma adiantada no que veremos nas telas em uma entrevista para a rádio SiriusXM.

“Eu acho que ela (Lana Wachowski) tem uma ótima energia inclusiva e o estilo dela mudou visualmente do que ela já fez para o que ela está fazendo agora.”

Apesar de não contar detalhes, Harris adicionou que o filme é muito “ambicioso” e irá usar fios de efeitos especiais. “Eu sempre quis estrelar em um filme de ação gigante com fios e tal,” contou ele. Os fios são usados no set para ajudar os atores e dublês nas cenas de ação e são retirados da versão final na edição.

Além de Harris, o filme conta com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Priyanka Chopra, Jada Pinkett Smith e Jonathan Groff no elenco. A direção é de Lana Wachowski, que dirigiu os outros 3 filmes da franquia com a irmã Lilly, e o roteiro conta com Aleksandar Hemon e David Mitchell, além da própria diretora.

“Matrix 4” tem data de estreia marcada para 1º de abril de 2022.

voltando pra home