Unindo-se ao coro do moviment0 Free Britney, a ex-colega de Clube do Mickey e cantora Christina Aguilera fez uma série de postagens em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (29). A cantora, que foi próxima de Britney Spears durante a adolescência e início da vida adulta disse que tem pensado muito na artista e em todos os desafios que tem enfrentado.
“É inaceitável que uma mulher, um ser humano, querendo estar no controle de seu próprio destino talvez não seja autorizado a viver a própria vida do jeito que se quer”, escreveu. “Ser silenciada, ignorada, intimidada ou ter o apoio negado por aqueles que são ‘próximos’ a você é a coisa mais exaustiva, devastadora e degradante que se possa imaginar”.
A artista também falou sobre o risco de danos mentais e emocionais provocados a Britney, o que em suas palavras “não devem ser considerados levianos”.
“Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade. Embora eu não esteja atrás das portas fechadas desta conversa muito estratificada e pessoal, mas pública – tudo o que posso fazer é compartilhar de coração o que ouvi, li e vi na mídia. A convicção e o desespero desse apelo por liberdade me leva a acreditar que essa pessoa que conheci viveu sem a compaixão ou a decência daqueles que estão no controle. Para uma mulher que trabalhou sob condições e pressões inimagináveis para a maioria, garanto que ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida do jeito mais feliz. Meu coração está com Britney. Ela merece todo o VERDADEIRO amor e apoio do mundo”.
Spears e Aguilera, vale lembrar, conheceram-se ainda na infância quando foram contratadas para estrelar o Clube do Mickey Mouse, tradicional programa dos estúdios Disney. Anos depois, as artistas se apresentaram juntas no VMA 2003, quando protagonizaram um beijo triplo com Madonna.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment