Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
Britney Spears and Christina Aguilera during MTV VMA 2000 Stage at Radio City Music Hall in New York City, New York, United States. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic, Inc)
famosos

Christina Aguilera fala sobre curatela e denúncias de Britney Spears: “É inaceitável”

Unindo-se ao coro do moviment0 Free Britney, a ex-colega de Clube do Mickey e cantora Christina Aguilera fez uma série de postagens em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (29). A cantora, que foi próxima de Britney Spears durante a adolescência e início da vida adulta disse que tem pensado muito na artista e em todos os desafios que tem enfrentado.

“É inaceitável que uma mulher, um ser humano, querendo estar no controle de seu próprio destino talvez não seja autorizado a viver a própria vida do jeito que se quer”, escreveu. “Ser silenciada, ignorada, intimidada ou ter o apoio negado por aqueles que são ‘próximos’ a você é a coisa mais exaustiva, devastadora e degradante que se possa imaginar”.

A artista também falou sobre o risco de danos mentais e emocionais provocados a Britney, o que em suas palavras “não devem ser considerados levianos”.

“Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade. Embora eu não esteja atrás das portas fechadas desta conversa muito estratificada e pessoal, mas pública – tudo o que posso fazer é compartilhar de coração o que ouvi, li e vi na mídia. A convicção e o desespero desse apelo por liberdade me leva a acreditar que essa pessoa que conheci viveu sem a compaixão ou a decência daqueles que estão no controle. Para uma mulher que trabalhou sob condições e pressões inimagináveis ​​para a maioria, garanto que ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida do jeito mais feliz. Meu coração está com Britney. Ela merece todo o VERDADEIRO amor e apoio do mundo”.

Spears e Aguilera, vale lembrar, conheceram-se ainda na infância quando foram contratadas para estrelar o Clube do Mickey Mouse, tradicional programa dos estúdios Disney. Anos depois, as artistas se apresentaram juntas no VMA 2003, quando protagonizaram um beijo triplo com Madonna.

voltando pra home