Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo filme do herói está previsto para 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Chris Hemsworth quase perdeu papel em “Thor” por “Dancing With the Stars”, diz coreógrafo

Intérprete de Thor, Chris Hemsworth quase perdeu esse papel por dançar em um reality show. Segundo Derek Hough, dançarino e coreógrafo do programa, a participação do ator no “Dancing With the Stars” australiano deixou a equipe da Marvel em dúvida se ele realmente era a pessoa certa para viver o herói.

“Ele estava dançando samba e tinha acabado de ser escalado — ou estava prestes. Acho que as pessoas ligaram e disseram: ‘Vocês viram ele dançando samba? Esse não pode ser o nosso Thor”, contou Hough na entrevista, publicada na última semana pelo Pop Culture.

À BBC, Hemsworth já tinha mencionado o assunto em 2017. Enquanto falava sobre o reality show de dança, ele comentou: “Kevin Feige disse que aquilo quase me fez perder o trabalho”. O presidente do Marvel Studios teria dito que, quando o vídeo de Chris dançando apareceu, pensou: “Oh, não. Thor dançando! Os fãs vão nos comer vivos”.

Por falar sobre o herói, o filme “Thor: Amor e Trovão” terminou as gravações no início de junho. A estreia nos cinemas, no entanto, só deve acontecer em maio de 2022 com a direção creditada a Taika Waititi.

voltando pra home