cinema

Alice Braga vai contracenar com Ben Affleck no suspense “Hypnotic”

Após “We Are Who We Are” (2020) e “Soul” (2020), Alice Braga assumirá mais um projeto cinematográfico em Hollywood. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (01) pelo Deadline, a atriz vai contracenar com Ben Affleck em “Hypnotic”.

Dirigido por Robert Rodriguez, o filme acompanhará a história de um detetive. O personagem terá que encarar um mistério envolvendo o desaparecimento de sua filha e um programa secreto do governo enquanto investiga crimes de alto padrão.

As filmagens vão começar em 20 de setembro em Austin, Texas, após adiamentos provocados pela pandemia do coronavírus. O suspense, no entanto, ainda não tem previsão de lançamento.

Vale lembrar que Braga também estará no novo “Esquadrão Suicida” e no sci-fi “Share”. Além disso, a brasileira retornará para a quinta e última temporada da série “A Rainha do Sul”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

48 minutos atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

58 minutos atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

2 horas atrás
  • música

Xamã entrega disco com as parcerias de Sophie Charlotte, Milton Nascimento e mais!

Chegou, nesta sexta (30), a todas as plataformas de streaming o novo disco do ator…

3 horas atrás
  • música

Dona! Taylor Swift compra de volta (por R$ 1 bi!) gravações originais dos próprios discos

Agora são dela! A cantora Taylor Swift revelou, nesta sexta-feira (30), que finalmente recuperou as…

3 horas atrás
  • música

“F1 THE MOVIE”: Tate McRae lança faixa inédita para trilha sonora do filme

A Atlantic Records liberou, nesta sexta-feira (30), mais uma faixa inédita a compor a trilha…

5 horas atrás