Conhecido por projetos como “Big Little Lies”, Alexander Skarsgård foi contratado para atuar em um filme que mistura suspense e ficção científica. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23) pelo Deadline.
Segundo o site, o filme se chama “Infinity Pool”. Ele acompanha James e Em, que são jovens ricos de férias. Hospedados em um resort super chique, os dois terão acesso a vários passeios em uma ilha. Além dos limites do paraíso, no entanto, haverá algo muito mais sedutor e perigoso.
O início das gravações está previsto para 6 de setembro, contando com Brandon Cronenberg (“Antiviral”) na direção. A data de lançamento do filme ainda não foi definida.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment