“Mortal Kombat” é a uma das próximas adaptações de videogames a ganhar as telonas. Na última segunda-feira (17), a Warner Bros. divulgou um vídeo especial sobre a transposição do jogo para o cinema.
O material conta com participações do diretor Simon McQuoid e de Greg Russo, roteirista, além de alguns integrantes do elenco. Com imagens de diversos games da franquia e cenas do longa-metragem de 2021, o registro é um prato cheio para os fãs de “Mortal Kombat”.
Lembrete importante: o vídeo pode conter spoiler da trama.
O longa é inspirado no violento jogo de luta que deu início a uma franquia de sucesso em 1992. O jogo mais recente foi lançado em 2019 e se mantem relevante com constantes atualizações.
O elenco conta com Lewis Tan, Chin Han, Joe Taslim, Mehcad Brooks, Sisi Stringer, Max Hung, Josh Lawson, Jessica McNammee, Hiroyuki Sanada e Ludi Lin.
“Mortal Kombat” estreia na quinta-feira, em 20 de maio, nos cinemas brasileiros.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment