games

Ubisoft revelará gameplay de “Far Cry 6” na próxima sexta (28); confira o teaser

Far Cry 6” é um dos jogos mais aguardados do ano. Na tarde desta quarta-feira (26), a Ubisoft divulgou um novo teaser do game, que antecipa algumas novidades para os fãs. Este será o primeiro lançamento da franquia desde 2018.

Focado no vilão Anton Castillo, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, o brevíssimo vídeo contém uma informação importante: o gameplay do título será divulgado ainda nesta semana, no dia 28, às 13h30 (horário de Brasília).

Dá uma olhada:

Em “Far Cry 6”, os jogadores vão “mergulhar em um mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna “, conforme diz a sinopse oficial.” “Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como ditador de Yara, Anton Castillo pretende restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho, Diego, seguindo seus passos sangrentos. Torne-se um guerrilheiro e incendeie seu regime. Como Dani Rojas (jogável como personagem feminino ou masculino), você ajudará a acender o fogo da revolução por meio da guerra de guerrilha em toda a ilha de Yara, das selvas verdejantes às ruas urbanas da capital, Esperanza”.

Enquanto novos materiais não são divulgados, fique com o trailer cinematográfico do game. Lembrando: o jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X e PC ainda neste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás