Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game será lançado ainda neste ano (Divulgação)
(Divulgação)
games

Ubisoft revelará gameplay de “Far Cry 6” na próxima sexta (28); confira o teaser

Far Cry 6” é um dos jogos mais aguardados do ano. Na tarde desta quarta-feira (26), a Ubisoft divulgou um novo teaser do game, que antecipa algumas novidades para os fãs. Este será o primeiro lançamento da franquia desde 2018.

Focado no vilão Anton Castillo, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, o brevíssimo vídeo contém uma informação importante: o gameplay do título será divulgado ainda nesta semana, no dia 28, às 13h30 (horário de Brasília).

Dá uma olhada:

Em “Far Cry 6”, os jogadores vão “mergulhar em um mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna “, conforme diz a sinopse oficial.” “Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como ditador de Yara, Anton Castillo pretende restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho, Diego, seguindo seus passos sangrentos. Torne-se um guerrilheiro e incendeie seu regime. Como Dani Rojas (jogável como personagem feminino ou masculino), você ajudará a acender o fogo da revolução por meio da guerra de guerrilha em toda a ilha de Yara, das selvas verdejantes às ruas urbanas da capital, Esperanza”.

Enquanto novos materiais não são divulgados, fique com o trailer cinematográfico do game. Lembrando: o jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X e PC ainda neste ano.

voltando pra home