“The Me You Can’t See“ estreou no catálogo do Apple TV+ na última semana, em 21 de maio. Agora, o projeto produzido por Oprah Winfrey e príncipe Harry ganhará uma extensão acerca da discussão sobre saúde mental.
Na manhã desta quarta-feira (26), a plataforma confirmou o lançamento do especial “A Path Forward”, que receberá participantes especialistas da série, a partir de 28 de maio. O complemento poderá ser acessado gratuitamente e deve se aprofundar em temas vistos nos cinco episódios.
Ao lado de especialistas e orientadores, a apresentadora e o Duque de Sussex se reunirão com os convidados que apareceram na atração para uma conversa sobre saúde mental e bem-estar emocional. Entre as personalidades que participaram dos capítulos originais estão Lady Gaga, Glenn Close, Chef Rashad, Hussain Manawer e Ginny Fuchs.
A Apple afirmou que “The Me You Cant’t See” é atualmente o programa mais assistido do serviço de streaming. Segundo dados da empresa, o projeto atraiu 25% de novos espectadores e um aumento de mais de 40% na média de audiência no Reino Unido aos finais de semana.
Ao anunciar o projeto, Oprah falou sobre a importância dessa produção em relação ao momento presente:
“Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. ‘The Me You Can’t See’ é uma nova série documental, produzida pelo príncipe Harry e eu, que apresenta histórias que ajudam a levantar o véu sobre o estado atual da saúde mental e, esperançosamente, desencadeia uma conversa global.”
Asif Kapadia, responsável pelos documentários “Senna”, “Amy” e “Diego Maradona”, é um dos diretores da série. Ao seu lado está Dawn Porter, que dirigiu “The Way I See It”, longa documental sobre a relação do fotógrafo Pete Souza com os bastidores da Casa Branca.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment