Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção foi lançada na semana passada (Divulgação)
(Divulgação)
series

“The Me You Can’t See” terá especial gratuito no Apple TV+

The Me You Can’t See“ estreou no catálogo do Apple TV+ na última semana, em 21 de maio. Agora, o projeto produzido por Oprah Winfrey  e príncipe Harry ganhará uma extensão acerca da discussão sobre saúde mental.

Na manhã desta quarta-feira (26), a plataforma confirmou o lançamento do especial “A Path Forward”, que receberá participantes especialistas da série, a partir de 28 de maio. O complemento poderá ser acessado gratuitamente e deve se aprofundar em temas vistos nos cinco episódios.

Ao lado de especialistas e orientadores, a apresentadora e o Duque de Sussex se reunirão com os convidados que apareceram na atração para uma conversa sobre saúde mental e bem-estar emocional. Entre as personalidades que participaram dos capítulos originais estão Lady GagaGlenn Close, Chef Rashad, Hussain Manawer e Ginny Fuchs.

A Apple afirmou que “The Me You Cant’t See” é atualmente o programa mais assistido do serviço de streaming. Segundo dados da empresa, o projeto atraiu 25% de novos espectadores e um aumento de mais de 40% na média de audiência no Reino Unido aos finais de semana.

Ao anunciar o projeto, Oprah falou sobre a importância dessa produção em relação ao momento presente:

“Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. ‘The Me You Can’t See’ é uma nova série documental, produzida pelo príncipe Harry e eu, que apresenta histórias que ajudam a levantar o véu sobre o estado atual da saúde mental e, esperançosamente, desencadeia uma conversa global.”

Asif Kapadia, responsável pelos documentários “Senna”, “Amy” e “Diego Maradona”, é um dos diretores da série. Ao seu lado está Dawn Porter, que dirigiu “The Way I See It”, longa documental sobre a relação do fotógrafo Pete Souza com os bastidores da Casa Branca.

voltando pra home