No último domingo (23), a Focus Features divulgou uma curtíssima prévia de “Last Night In Soho?”, novo longa de Edgar Wright. O trailer completo chega na terça-feira, dia 25.
Estrelado por Anya Taylor-Joy e Thomasin Harcourt McKenzie, o thriller psicológico acompanha uma jovem apaixonada por design de moda que misteriosamente consegue entrar na década de 1960 onde encontra sua ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas a Londres dos anos deste período não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.
Confira a sombria prévia:
Conhecido por “Em Ritmo de Fuga” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, este é o primeiro longa de ficção de Wright desde 2017.
Matt Smith, Terence Stamp, Michael Ajao, Rita Tushingham, Synnøve Karlsen e Diana Rigg também estão no elenco principal do projeto. A estreia está prevista para o mês de outubro.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment