Nesta terça-feira (4), a Netflix divulgou o trailer do filme “A Última Carta de Amor”. Ele é inspirado em um dos livros de Jojo Moyes, autora do sucesso “Como Eu Era Antes de Você”.
A prévia mostra uma jornalista encontrando uma coleção de cartas secretas antigas que revelam um caso de amor proibido entre um casal na década de 1960. Ali, é possível ver que passado e presente se misturam.
No elenco, estão Shailene Woodley, Callum Turner, Felicity Jones, Joe Alwyn e Nabhaan Rizwan. Eles atuam sob a direção de Augustine Frizzell, de “Never Goin’ Back”.
Dá uma espiada no que está por vir:
Com música inédita da banda Haim, “A Última Carta de Amor” estreia na Netflix em 23 de julho.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment