Depois de se aventurar no mundo da música e do cinema, Harry Styles parece já estar pronto para um novo desafio. De acordo com a US Weekly, o artista teria dado entrada na documentação para abrir uma empresa de perfumes e cosméticos.
Os documentos obtidos pela revista, responsável por divulgar a notícia na sexta-feira (28), trazem Harry listado como o diretor de um empreendimento do ramo ao lado de Emma Spring, que tem trabalhado com ele há anos como assistente executiva.
Até o momento, o cantor não confirmou as informações que estão circulando. Ele andou ocupado com as gravações do filme “My Policeman“, do qual participa ao lado de Emma Corrin e David Dawson sob a direção de Michael Grandage.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment