Belíssima, Rina Sawayama esteve ontem (11) na cerimônia de premiação do BRIT Awards. Indicada a um prêmio especial da honraria, a cantora pode conversar com alguns jornalistas e contar algumas novidades sobre os próximos projetos.
Durante uma das entrevistas realizadas no evento, a artista foi questionada sobre sua participação no álbum de remixes de “Chromatica”, de Lady Gaga. Rina, que é fã declarada da criadora de “Rain on Me” e “911”, tentou não revelar muitos detalhes, mas deu algumas pistas sobre esse novo trabalho.
“Bem… São desejos na internet e eu… eu dei o meu melhor. Vamos apenas dizer isso. Então, isso está sendo trabalhado e é uma música que foi difícil de cantar com meu novo aparelho dental.”, contou a artista. Questionada sobre a dificuldade em dizer a letra S, ela respondeu: “Meus S estão bem, são meus F que estão um pouco esquisitos. Então iriei deixá-los com isso.”
A jornalista, que antes pensava se tratar de uma nova versão de “Alice”, perguntou: “Então talvez seja ‘Free Woman’?” No que Rina respondeu com sorriso no rosto: “Não sei, talvez…”.
Hoje, a cantora compartilhou esse trecho da entrevista. Veja:
Há muitos rumores sobre as participações especiais da nova edição do último álbum de Gaga. Pabllo Vittar é um dos nomes que aparece com frequência nessas especulações. Por enquanto, ainda não há mais detalhes oficiais sobre o projeto. É esperar e torcer para que tudo seja revelado o quanto antes. Animados?
A Globo precisou mexer nos planos para sua próxima novela das sete. Inicialmente convidada para…
Nesta terça-feira (10), após a exibição na TV, Miley Cyrus e a Disney divulgaram oficialmente…
A Disney acaba de confirmar a escalação de Kathryn Hahn para o live-action de “Enrolados”…
Um filme baseado em imagens inéditas da icônica “Faith Tour” de George Michael está sendo…
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas acaba de confirmar duas performances musicais no Oscar…
A Variety da Silva mudou suas apostas para o Oscar 2026, marcado para o próximo…
Leave a Comment