Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não há previsão para o lançamento do álbum especial (Reprodução)
(Reprodução)
música

Rina Sawayama dá a entender que estará no remix de “Free Woman”, de Lady Gaga

Belíssima, Rina Sawayama esteve ontem (11) na cerimônia de premiação do BRIT Awards. Indicada a um prêmio especial da honraria, a cantora pode conversar com alguns jornalistas e contar algumas novidades sobre os próximos projetos.

Durante uma das entrevistas realizadas no evento, a artista foi questionada sobre sua participação no álbum de remixes de “Chromatica”, de Lady Gaga. Rina, que é fã declarada da criadora de “Rain on Me” e “911”, tentou não revelar muitos detalhes, mas deu algumas pistas sobre esse novo trabalho.

“Bem… São desejos na internet e eu… eu dei o meu melhor. Vamos apenas dizer isso. Então, isso está sendo trabalhado e é uma música que foi difícil de cantar com meu novo aparelho dental.”, contou a artista. Questionada sobre a dificuldade em dizer a letra S, ela respondeu: “Meus S estão bem, são meus F que estão um pouco esquisitos. Então iriei deixá-los com isso.”

A jornalista, que antes pensava se tratar de uma nova versão de “Alice”, perguntou: “Então talvez seja ‘Free Woman’?” No que Rina respondeu com sorriso no rosto: “Não sei, talvez…”.

Hoje, a cantora compartilhou esse trecho da entrevista. Veja:

Há muitos rumores sobre as participações especiais da nova edição do último álbum de Gaga. Pabllo Vittar é um dos nomes que aparece com frequência nessas especulações. Por enquanto, ainda não há mais detalhes oficiais sobre o projeto. É esperar e torcer para que tudo seja revelado o quanto antes. Animados?

voltando pra home