famosos

Rede Globo vai homenagear Paulo Gustavo com exibição de “220 Voltz” após final do BBB

A Rede Globo anunciou que exibirá logo após a final do BBB21, no lugar do Profissão Repórter, o especial “220 volts“. A notícia vem após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo na noite desta terça-feira (4), vítima da Covid-19.

Transmitido no fim do ano passado, o programa reuniu alguns dos personagens mais icônicos de Gustavo, entre eles Dona Hermínia, Maria Enfisema e Senhora dos Absurdos.

Despedida

A informação do falecimento foi confirmada ao UOL pela família.

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. (…) A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”.

Horas antes, a equipe médica divulgou um boletim em que afirmava que o quadro era “irreversível”. Na última terça, após uma melhora significativa, o ator foi diagnosticado com uma embolia pulmonar e teve uma nova piora, descrita como “instável e de extrema gravidade”.

Dias antes, no domingo (3), Gustavo, que passou mais de 50 dias internado, teve a sedação reduzida e chegou a interagir com membros da equipe de terapia intensiva e o marido, o médico dermatologista Thales Bretas.

Com muitas reviravoltas em seu estado de saúde, no 7 de abril, por conta do tratamento com ECMO (uma espécie de pulmão artificial), ele também precisou passar por transfusões de sangue.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás