Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Rede Globo vai homenagear Paulo Gustavo com exibição de “220 Voltz” após final do BBB

A Rede Globo anunciou que exibirá logo após a final do BBB21, no lugar do Profissão Repórter, o especial “220 volts“. A notícia vem após a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo na noite desta terça-feira (4), vítima da Covid-19.

Transmitido no fim do ano passado, o programa reuniu alguns dos personagens mais icônicos de Gustavo, entre eles Dona Hermínia, Maria Enfisema e Senhora dos Absurdos.

Despedida

A informação do falecimento foi confirmada ao UOL pela família.

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. (…) A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”.

Horas antes, a equipe médica divulgou um boletim em que afirmava que o quadro era “irreversível”. Na última terça, após uma melhora significativa, o ator foi diagnosticado com uma embolia pulmonar e teve uma nova piora, descrita como “instável e de extrema gravidade”.

Dias antes, no domingo (3), Gustavo, que passou mais de 50 dias internado, teve a sedação reduzida e chegou a interagir com membros da equipe de terapia intensiva e o marido, o médico dermatologista Thales Bretas.

Com muitas reviravoltas em seu estado de saúde, no 7 de abril, por conta do tratamento com ECMO (uma espécie de pulmão artificial), ele também precisou passar por transfusões de sangue.

voltando pra home