Depois de “Missão Impossível” e “Duna”, Rebecca Ferguson vai estrelar a adaptação da distopia “Silo” para a Apple TV+. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo Deadline, o projeto terá formato de série roteirizada por Graham Yost e dirigida por Morten Tyldum.
Escrito por Hugh Howey, com o título original “Wool”, o livro apresenta um futuro hostil vivido por uma comunidade confinada em um gigantesco silo subterrâneo. Lá, homens e mulheres precisam viver sob diversos regulamentos estritos instituídos com a promessa de proteção.
Os direitos da obra foram inicialmente adquiridos pela 20th Century Fox em 2012, envolvendo Ridley Scott e Steve Zaillian para um projeto cinematográfico. Depois, foram transferidos para a rede televisiva AMC.
Ferguson vai interpretar uma engenheira independente e trabalhadora chamada Juliette na nova adaptação. A atriz sueca também vai trabalhar como produtora executiva ao lado de Yost, Tyldum e Howey. Remi Aubuchon, Nina Jack e Ingrid Escajeda vão assumir a mesma função com o quarteto.
A série ainda não tem previsão de estreia.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment