Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz interpretará uma engenheira chamada Juliette (Universal Pictures / Divulgação; Divulgação)
(Universal Pictures / Divulgação; Divulgação)
televisão

Rebecca Ferguson vai estrelar e produzir adaptação de “Silo” para Apple TV+

Depois de “Missão Impossível” e “Duna”, Rebecca Ferguson vai estrelar a adaptação da distopia “Silo” para a Apple TV+. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo Deadline, o projeto terá formato de série roteirizada por Graham Yost e dirigida por Morten Tyldum.

Escrito por Hugh Howey, com o título original “Wool”, o livro apresenta um futuro hostil vivido por uma comunidade confinada em um gigantesco silo subterrâneo. Lá, homens e mulheres precisam viver sob diversos regulamentos estritos instituídos com a promessa de proteção.

Os direitos da obra foram inicialmente adquiridos pela 20th Century Fox em 2012, envolvendo Ridley Scott e Steve Zaillian para um projeto cinematográfico. Depois, foram transferidos para a rede televisiva AMC.

Ferguson vai interpretar uma engenheira independente e trabalhadora chamada Juliette na nova adaptação. A atriz sueca também vai trabalhar como produtora executiva ao lado de Yost, Tyldum e Howey. Remi Aubuchon, Nina Jack e Ingrid Escajeda vão assumir a mesma função com o quarteto.

A série ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home