música

Rashid, Chico César e DJ Caíque unem forças na reflexiva “Diário de Bordo 6”; já viu o clipe?

Rashid escolheu a quarta-feira, dia 05 de maio, para lançar o sexto capítulo de “Diário de Bordo”. A canção recebe os vocais poderosos de Chico César e tem produção do DJ Caíque.

Lançada em conjunto de um clipe, a faixa política se atém ao discurso de reflexão e crítica ao atual momento vivido no Brasil e no mundo.

O registro audiovisual mistura imagens reais, que escancaram e elucidam movimentos de resistência, somadas a uma montagem de cenas sombrias que fazem um paralelo lúdico com a música manifesto.

Confira:

Na véspera da estreia, no Instagram, o artista pontuou a atual fase da carreira e do país:

“Esse provavelmente foi o maior período da minha carreira que passei sem lançar nada inédito. Praticamente 1 ano e meio desde o Tão Real. Agora, voltamos com um grito urgente, um grito por mudança, uma tijolada no teto de vidro daqueles que nos querem diminuídos. DIÁRIO DE BORDO 6 🤯 DJ CAÍQUE, CHICO CÉSAR E EU. Uma enorme honra pra mim. Só reabri esse diário por um motivo…Sempre foi por noiz.”

O primeiro “Diário” foi lançado em 2010. Ao longo dos anos, novas composições culminaram na quinta e última parte do projeto, em 2015.

Ouça “Diário de Bordo 6” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

10 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

10 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

11 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

12 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

12 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

14 horas atrás