Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rapper lançou o último álbum, "Tão Real", em janeiro de 2020 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Rashid, Chico César e DJ Caíque unem forças na reflexiva “Diário de Bordo 6”; já viu o clipe?

Rashid escolheu a quarta-feira, dia 05 de maio, para lançar o sexto capítulo de “Diário de Bordo”. A canção recebe os vocais poderosos de Chico César e tem produção do DJ Caíque.

Lançada em conjunto de um clipe, a faixa política se atém ao discurso de reflexão e crítica ao atual momento vivido no Brasil e no mundo.

O registro audiovisual mistura imagens reais, que escancaram e elucidam movimentos de resistência, somadas a uma montagem de cenas sombrias que fazem um paralelo lúdico com a música manifesto.

Confira:

Na véspera da estreia, no Instagram, o artista pontuou a atual fase da carreira e do país:

“Esse provavelmente foi o maior período da minha carreira que passei sem lançar nada inédito. Praticamente 1 ano e meio desde o Tão Real. Agora, voltamos com um grito urgente, um grito por mudança, uma tijolada no teto de vidro daqueles que nos querem diminuídos. DIÁRIO DE BORDO 6 🤯 DJ CAÍQUE, CHICO CÉSAR E EU. Uma enorme honra pra mim. Só reabri esse diário por um motivo…Sempre foi por noiz.”

O primeiro “Diário” foi lançado em 2010. Ao longo dos anos, novas composições culminaram na quinta e última parte do projeto, em 2015.

Ouça “Diário de Bordo 6” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home