televisão

“Pam and Tommy”: imagens revelam a caracterização de Lily James, Sebastian Stan e Seth Rogen

Na noite da última sexta-feira (07), por meio das redes sociais, Seth Rogen divulgou as primeiras imagens oficiais da minissérie “Pam and Tommy”. O material revelou uma caracterização que deixou o ator, Lily James e Sebastian Stan quase irreconhecíveis.

“Meus colegas de elenco, Sebastian e Lily, são muito mais legais do que eu”, brincou Rogen na legenda da publicação.

Pelo Instagram, no mesmo dia, Stan apresentou uma segunda foto de seu visual cheio de tatuagens. “Não paramos de jogar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de jogar”, escreveu o ator, dando os créditos da frase a Tommy Lee.

A produção irá explorar o relacionamento entre a atriz Pamela Anderson (James) e o baterista Tommy Lee (Stan). Um vídeo íntimo do casal acabou sendo roubado e compartilhado na internet por um homem (Rogen) na década de 1990, facilitado por um produtor da indústria pornográfica chamado Milton “Uncle Miltie” Ingley (Nick Offerman).

A minissérie estará sob direção de Craig Gillespie, conhecido pela elogiada cinebiografia “Eu, Tonya” (2017), a partir de um roteiro escrito por Rob Siegel. “Pam and Tommy” chegará ao catálogo da Hulu com oito episódios, mas ainda não tem data de estreia definida.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

7 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

8 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

10 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

11 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

11 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

16 horas atrás