televisão

“Pam and Tommy”: imagens revelam a caracterização de Lily James, Sebastian Stan e Seth Rogen

Na noite da última sexta-feira (07), por meio das redes sociais, Seth Rogen divulgou as primeiras imagens oficiais da minissérie “Pam and Tommy”. O material revelou uma caracterização que deixou o ator, Lily James e Sebastian Stan quase irreconhecíveis.

“Meus colegas de elenco, Sebastian e Lily, são muito mais legais do que eu”, brincou Rogen na legenda da publicação.

Pelo Instagram, no mesmo dia, Stan apresentou uma segunda foto de seu visual cheio de tatuagens. “Não paramos de jogar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de jogar”, escreveu o ator, dando os créditos da frase a Tommy Lee.

A produção irá explorar o relacionamento entre a atriz Pamela Anderson (James) e o baterista Tommy Lee (Stan). Um vídeo íntimo do casal acabou sendo roubado e compartilhado na internet por um homem (Rogen) na década de 1990, facilitado por um produtor da indústria pornográfica chamado Milton “Uncle Miltie” Ingley (Nick Offerman).

A minissérie estará sob direção de Craig Gillespie, conhecido pela elogiada cinebiografia “Eu, Tonya” (2017), a partir de um roteiro escrito por Rob Siegel. “Pam and Tommy” chegará ao catálogo da Hulu com oito episódios, mas ainda não tem data de estreia definida.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Duda Beat pode ser uma das juradas do “The Voice Brasil” no SBT

Segundo o portal Léo Dias, Duda Beat pode integrar o time de jurados da versão…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”, filme com Wagner Moura premiado em Cannes, ganha data de estreia no Brasil

🚨 A distribuidora Vitrine Filmes acaba de revelar a data de lançamento de “O Agente…

5 horas atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série baseada no podcast de Chico Felitti ganha teaser

Saiu! O streaming Prime Video liberou nesta quinta-feira (05) o teaser de “A Mulher da…

6 horas atrás
  • teatro

Musical de Djavan vai da infância em Maceió ao estrelato: peça estreia no Rio de Janeiro!

A partir desta quinta-feira (5) até dia 20 de julho, o Teatro Multiplan, na Barra…

6 horas atrás
  • teatro

Tom Felton retornará como Draco Malfoy na peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

O bom filho a casa -- ou melhor, a Hogwarts -- torna. O ator britânico…

7 horas atrás
  • música

Ludmilla homenageia a família no primeiro single do novo álbum de R&B, “Paraíso”

Ludmilla transformou o amor e a plenitude que sente ao lado de sua família no…

8 horas atrás