Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A minissérie contará a história do casal Pamela Anderson e Tommy Lee (Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
televisão

“Pam and Tommy”: imagens revelam a caracterização de Lily James, Sebastian Stan e Seth Rogen

Na noite da última sexta-feira (07), por meio das redes sociais, Seth Rogen divulgou as primeiras imagens oficiais da minissérie “Pam and Tommy”. O material revelou uma caracterização que deixou o ator, Lily James e Sebastian Stan quase irreconhecíveis.

“Meus colegas de elenco, Sebastian e Lily, são muito mais legais do que eu”, brincou Rogen na legenda da publicação.

Pelo Instagram, no mesmo dia, Stan apresentou uma segunda foto de seu visual cheio de tatuagens. “Não paramos de jogar porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos de jogar”, escreveu o ator, dando os créditos da frase a Tommy Lee.

A produção irá explorar o relacionamento entre a atriz Pamela Anderson (James) e o baterista Tommy Lee (Stan). Um vídeo íntimo do casal acabou sendo roubado e compartilhado na internet por um homem (Rogen) na década de 1990, facilitado por um produtor da indústria pornográfica chamado Milton “Uncle Miltie” Ingley (Nick Offerman).

A minissérie estará sob direção de Craig Gillespie, conhecido pela elogiada cinebiografia “Eu, Tonya” (2017), a partir de um roteiro escrito por Rob Siegel. “Pam and Tommy” chegará ao catálogo da Hulu com oito episódios, mas ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home