A caminho do altar, Pabllo Vittar prepara uma nova leva de hits e sucessos que estarão na nova fase da carreira. Para aquecer o lançamento de “Ama Sofre Chora”, single que inicia essa era, a artista divulgou a playlist “Forró Nostalgia” no Spotify.
Além de estar belíssima na capa da seleção, a cantora fez parte da curadoria dos hits nostálgicos incluindo canções que a inspiraram na adolescência. “Sigo ansiosa para liberar essa música e clipe para vocês. Enquanto ela não vem, confiram a playlist que fiz com músicas de maravilhosas que fizeram e fazem parte da minha história no Spotify! Espero que gostem”, disse Pabllo.
Dentre as músicas disponíveis estão clássicos como: Você Nunca Me Amou (Banda Magníficos), Não Pegue Esse Avião (Cavaleiros do Forró) e O Que Tem Que Ser Será (Aviões do Forró). Já podemos prever que o gênero vai dar início aos novos trabalhos da cantora.
“Ama Sofre e Chora” chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 06. Aproveite a playlist para adentrar no universo do forró e conhecer grandes referências para a trajetória da Pabllo.
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…
Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…
Leave a Comment