Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo single da cantora estreia na quinta-feira, dia 06 (Foto: Ernna Cost / Divulgação)
(Foto: Ernna Cost / Divulgação)
música

Pabllo Vittar é capa e coautora de “Forró Nostalgia”, playlist do Spotify

A caminho do altar, Pabllo Vittar prepara uma nova leva de hits e sucessos que estarão na nova fase da carreira. Para aquecer o lançamento de “Ama Sofre Chora”, single que inicia essa era, a artista divulgou a playlist “Forró Nostalgia” no Spotify.

Além de estar belíssima na capa da seleção, a cantora fez parte da curadoria dos hits nostálgicos incluindo canções que a inspiraram na adolescência. “Sigo ansiosa para liberar essa música e clipe para vocês. Enquanto ela não vem, confiram a playlist que fiz com músicas de maravilhosas que fizeram e fazem parte da minha história no Spotify! Espero que gostem”, disse Pabllo.

Dentre as músicas disponíveis estão clássicos como: Você Nunca Me Amou (Banda Magníficos), Não Pegue Esse Avião (Cavaleiros do Forró) e O Que Tem Que Ser Será (Aviões do Forró). Já podemos prever que o gênero vai dar início aos novos trabalhos da cantora.

“Ama Sofre e Chora” chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 06. Aproveite a playlist para adentrar no universo do forró e conhecer grandes referências para a trajetória da Pabllo.

 

voltando pra home