música

Os Amantes, banda com Jaloo e Strobo, lança o dramático single “Linda”

Os Amantes, banda formada por Jaloo e Strobo, acabou de lançar na noite desta quinta-feira (13) o single “Linda”. Ele cai como uma luva para quem quer dançar, se divertir e lembrar de paixões ao som de elementos da música paraense, latinidades e pop brasileiro contemporâneo.

A letra, na descrição do próprio Jaloo, é egoísta e cafajeste. “Ela é cantada por um ‘eu-lírico’ clássico, que só quer a pessoa amada de volta sem que nada mais importe”, explica em nota. O artista relata que os versos surgiram a partir de uma brincadeira com frases dramáticas assim que ele ouviu os acordes sendo tocados por Leo e Arthur.

Para Arthur, “Linda” traz algo que eles sempre fizeram em suas carreiras. “Gostamos de fazer músicas com uma pegada não tão regional do Pará, mas sempre levando música paraense no ‘DNA’ do som”, analisa o baterista do Strobo.

O single já veio acompanhado de um clipe dirigido por Jaloo. Ele antecipa o álbum completo do projeto Os Amantes, cujo lançamento deve acontecer em junho após ter sido selecionado pelo edital Natura Musical por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará.

Bora conferir?

A ideia de criar a banda surgiu de alguns show que Strobo fez com Jaloo, começando pela Noite Se Rasgum na SIM São Paulo 2017. “Teve uma química muito boa nesses momentos e veio a vontade de fazer algo além, criar música juntos. Tecnicamente, são três produtores musicais trabalhando juntos”, conta o guitarrista Leo Chermont.

Que venha o disco!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

44 minutos atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

50 minutos atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

58 minutos atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás