Menu Papel POP
O álbum deve chegar em junho (Divulgação)

Os Amantes, banda com Jaloo e Strobo, lança o dramático single “Linda”

Os Amantes, banda formada por Jaloo e Strobo, acabou de lançar na noite desta quinta-feira (13) o single “Linda”. Ele cai como uma luva para quem quer dançar, se divertir e lembrar de paixões ao som de elementos da música paraense, latinidades e pop brasileiro contemporâneo.

A letra, na descrição do próprio Jaloo, é egoísta e cafajeste. “Ela é cantada por um ‘eu-lírico’ clássico, que só quer a pessoa amada de volta sem que nada mais importe”, explica em nota. O artista relata que os versos surgiram a partir de uma brincadeira com frases dramáticas assim que ele ouviu os acordes sendo tocados por Leo e Arthur.

Para Arthur, “Linda” traz algo que eles sempre fizeram em suas carreiras. “Gostamos de fazer músicas com uma pegada não tão regional do Pará, mas sempre levando música paraense no ‘DNA’ do som”, analisa o baterista do Strobo.

O single já veio acompanhado de um clipe dirigido por Jaloo. Ele antecipa o álbum completo do projeto Os Amantes, cujo lançamento deve acontecer em junho após ter sido selecionado pelo edital Natura Musical por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará.

Bora conferir?

A ideia de criar a banda surgiu de alguns show que Strobo fez com Jaloo, começando pela Noite Se Rasgum na SIM São Paulo 2017. “Teve uma química muito boa nesses momentos e veio a vontade de fazer algo além, criar música juntos. Tecnicamente, são três produtores musicais trabalhando juntos”, conta o guitarrista Leo Chermont.

Que venha o disco!

Comentários

Topo