O diretor M. Night Shyamalan apareceu no Instagram nesta segunda-feira (24) para fazer uma publicação bem misteriosa. Pelos stories, ele compartilhou um vídeo de uma praia que mostra a palavra “quinta-feira” e marcou o perfil oficial do filme “Old“.
Olha só:
A expectativa é que o primeiro trailer completo desse projeto seja divulgado na quinta, dia 27 de maio. Isso viria na sequência de vários teasers, cujas cenas adiantaram a história sinistra que está por vir.
Em “Old”, uma família decide passar férias em uma praia tropical. Aos poucos começam a perceber que coisas estranhas acontecem no local e cada segundo se torna decisivo, já que a passagem do tempo acontece de um jeito estranho na região.
Entre os atores do projeto, estão Gael García Bernal, Eliza Scanlen, Alex Wolff, Thomasin Mckenzie, Aaron Pierre, Vicky Krieps, Abbey Lee, Nikki Amuka-Bird e Ken Leung.
Com direção e produção de Shyamalan, conhecido por “O Sexto Sentido” e “Fragmentado”, o filme devem estrear em julho nos Estados Unidos.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment