Depois de trabalhar em um dos maiores sucessos da HBO, “The Undoing” (2020), Noma Dumezweni voltará às telonas. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta quinta-feira (20), a atriz estrelará “Retribution” ao lado de Liam Neeson.
Dumezweni interpretará uma agente da Interpol no suspense de ação. A personagem terá que rastrear um bancário (Neeson), enquanto ele tenta proteger a própria família de uma bomba plantada em seu carro por criminosos desconhecidos.
Com direção de Nimrod Antal, o filme será um remake do espanhol “El Desconocido” (2015). O projeto original chegou a receber oito indicações ao Goya, o maior prêmio da Espanha.
As filmagens de “Retribution” vão começar em junho na capital da Alemanha, Berlim. O longa, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.
Vale lembrar que, atualmente, Dumezweni está gravando o live-action de “A Pequena Sereia” para a Disney.
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment