Depois de trabalhar em um dos maiores sucessos da HBO, “The Undoing” (2020), Noma Dumezweni voltará às telonas. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta quinta-feira (20), a atriz estrelará “Retribution” ao lado de Liam Neeson.
Dumezweni interpretará uma agente da Interpol no suspense de ação. A personagem terá que rastrear um bancário (Neeson), enquanto ele tenta proteger a própria família de uma bomba plantada em seu carro por criminosos desconhecidos.
Com direção de Nimrod Antal, o filme será um remake do espanhol “El Desconocido” (2015). O projeto original chegou a receber oito indicações ao Goya, o maior prêmio da Espanha.
As filmagens de “Retribution” vão começar em junho na capital da Alemanha, Berlim. O longa, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.
Vale lembrar que, atualmente, Dumezweni está gravando o live-action de “A Pequena Sereia” para a Disney.
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment