Nesta quarta-feira (4), a Netflix divulgou mais um teaser da 4ª temporada de “Elite“. O objetivo da prévia é apresentar os novos personagens, revelando alguns detalhes sobre a personalidade deles com frases enigmáticas.
Mencía adianta que não gosta de se rotular. Patrick se descreve como alguém determinado. Ari é quem adora ajudar os outros. Phillippe, por sua vez, confessa que não confia em ninguém.
Olha só:
Os novos alunos do colégio Las Encinas são interpretados por Martina Cariddi, Manu Rios, Carla Díaz e Pol Granch. Eles entraram para o projeto após a saída dos atores Álvaro Rico, Ester Expósito, Danna Paola, Mina El Hammani e Jorge Lopez.
A produção mostra o choque cultural que acontece quando alunos de diferentes classes sociais passam a estudar juntos em uma escola de luxo da Espanha.
O quarto ano desembarca na Netflix em 18 de junho com novos episódios já garantidos. A série foi renovada para a quinta temporada há poucos meses, prometendo a adição do ator brasileiro André Lamoglia e da argentina Valentina Zenere ao elenco.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment