Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios chegam em junho (Reprodução)
(Reprodução)
series

Netflix apresenta Mencía, Patrick, Ari e Phillippe em novo teaser de “Elite”

Nesta quarta-feira (4), a Netflix divulgou mais um teaser da 4ª temporada de “Elite“. O objetivo da prévia é apresentar os novos personagens, revelando alguns detalhes sobre a personalidade deles com frases enigmáticas.

Mencía adianta que não gosta de se rotular. Patrick se descreve como alguém determinado. Ari é quem adora ajudar os outros. Phillippe, por sua vez, confessa que não confia em ninguém.

Olha só:

Os novos alunos do colégio Las Encinas são interpretados por Martina Cariddi, Manu Rios, Carla Díaz e Pol Granch. Eles entraram para o projeto após a saída dos atores Álvaro Rico, Ester Expósito, Danna Paola, Mina El Hammani e Jorge Lopez.

A produção mostra o choque cultural que acontece quando alunos de diferentes classes sociais passam a estudar juntos em uma escola de luxo da Espanha.

O quarto ano desembarca na Netflix em 18 de junho com novos episódios já garantidos. A série foi renovada para a quinta temporada há poucos meses, prometendo a adição do ator brasileiro André Lamoglia e da argentina Valentina Zenere ao elenco.

voltando pra home