series

Netflix anuncia início das gravações da 2ª temporada de “Emily em Paris”

Mais uma temporada de Emily em Paris está a caminho. Nesta segunda-feira (03), a Netflix confirmou o início das filmagens dos novos episódios da série.

Com uma foto dos bastidores do primeiro ano, o serviço de streaming fez uma publicação nas redes sociais para anunciar a novidade. Confira:

Criada por Darren Star, responsável por “Sex and the  City” e “Younger”, a produção acompanha a jornada de Emily (Lily Collins), uma jovem que se muda para a cidade de Paris por conta do trabalho. Na nova cidade, a protagonista enfrenta diversos desafios para se adaptar.

Essa comédia romântica da ViacomCBS foi originalmente produzida para o canal Paramount, dos Estados Unidos, mas acabou sendo vendida para a Netflix. Os 10 episódios da primeira temporada já estão disponíveis exclusivamente na plataforma.

Assista ao trailer:

No início do ano, o projeto foi alvo de uma controvérsia no Golden Globes. Ao reconhecer as indicações a “Melhor Série de Comédia ou Musical” e “Melhor Atriz de Série de Comédia ou Muscial”, com Lily Collins, a roteirista ficou agradecida, mas demonstrou desconforto pela ausência de outra atração, “I May Destroy”, criada e protagonizada por Michaela Coel. Saiba mais.

Atualmente, a série concorre a quatro prêmios no MTV Movie & TV Awards 2021, que acontece em 16 de maio. Ainda não há previsão para a estreia da segunda temporada de “Emily em Paris”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

4 horas atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

5 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

6 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

12 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

15 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás