Menu Papel POP
Série estreou na plataforma em outubro de 2020 (Reprodução)

Netflix anuncia início das gravações da 2ª temporada de “Emily em Paris”

MAIS SOBRE:

Mais uma temporada de Emily em Paris está a caminho. Nesta segunda-feira (03), a Netflix confirmou o início das filmagens dos novos episódios da série.

Com uma foto dos bastidores do primeiro ano, o serviço de streaming fez uma publicação nas redes sociais para anunciar a novidade. Confira:

Criada por Darren Star, responsável por “Sex and the  City” e “Younger”, a produção acompanha a jornada de Emily (Lily Collins), uma jovem que se muda para a cidade de Paris por conta do trabalho. Na nova cidade, a protagonista enfrenta diversos desafios para se adaptar.

Essa comédia romântica da ViacomCBS foi originalmente produzida para o canal Paramount, dos Estados Unidos, mas acabou sendo vendida para a Netflix. Os 10 episódios da primeira temporada já estão disponíveis exclusivamente na plataforma.

Assista ao trailer:

No início do ano, o projeto foi alvo de uma controvérsia no Golden Globes. Ao reconhecer as indicações a “Melhor Série de Comédia ou Musical” e “Melhor Atriz de Série de Comédia ou Muscial”, com Lily Collins, a roteirista ficou agradecida, mas demonstrou desconforto pela ausência de outra atração, “I May Destroy”, criada e protagonizada por Michaela Coel. Saiba mais.

Atualmente, a série concorre a quatro prêmios no MTV Movie & TV Awards 2021, que acontece em 16 de maio. Ainda não há previsão para a estreia da segunda temporada de “Emily em Paris”.

Comentários

Topo