series

Michaela Coel trabalha em série da BBC que pode ter conexões com “I May Destroy You”

Michaela Coel está criando uma nova série para a BBC. De acordo com a emissora, a atração pode ter conexões com o universo de “I May Destroy You“, drama da HBO criado e protagonizado pela atriz. A informação foi confirmada durante um evento realizado na última terça-feira (18).

“Está realmente na cabeça de Michaela e não cabe a mim duvidar muito neste ponto. Está em estágios relativamente iniciais, mas eu queria que os fãs de ‘I May Destroy You’ soubessem que há um novo show chegando ”, disse Piers Wenger, executivo da BBC, ao portal Deadline.

“Que relação esse programa terá com a série original, [cabe a Michaela decidir]. Há uma relação entre ‘Chewing Gum’ e ‘I May Destroy You’. Há uma linha direta em seu pensamento. Eu suspeito que pode haver elementos [de I May Destroy You ], mas é realmente muito cedo para dizer algo específico”, continuou Piers.

A princípio, sabe-se que a produção da HBO não terá uma segunda temporada, algo que a própria atriz afirmou em algumas ocasiões. Agora, concorrendo a oito categorias no BAFTA, é provável que esteja na disputa do Emmy. Recentemente, a atração foi alvo de uma polêmica ao ser esnobada no Golden Globes.

Por estar em estágios embrionários, ainda não há previsão de estreia do novo projeto da atriz.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás