Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atração ainda não tem previsão de estreia (Reprodução / Youtube)
(Reprodução | Youtube)
series

Michaela Coel trabalha em série da BBC que pode ter conexões com “I May Destroy You”

Michaela Coel está criando uma nova série para a BBC. De acordo com a emissora, a atração pode ter conexões com o universo de “I May Destroy You“, drama da HBO criado e protagonizado pela atriz. A informação foi confirmada durante um evento realizado na última terça-feira (18).

“Está realmente na cabeça de Michaela e não cabe a mim duvidar muito neste ponto. Está em estágios relativamente iniciais, mas eu queria que os fãs de ‘I May Destroy You’ soubessem que há um novo show chegando ”, disse Piers Wenger, executivo da BBC, ao portal Deadline.

“Que relação esse programa terá com a série original, [cabe a Michaela decidir]. Há uma relação entre ‘Chewing Gum’ e ‘I May Destroy You’. Há uma linha direta em seu pensamento. Eu suspeito que pode haver elementos [de I May Destroy You ], mas é realmente muito cedo para dizer algo específico”, continuou Piers.

A princípio, sabe-se que a produção da HBO não terá uma segunda temporada, algo que a própria atriz afirmou em algumas ocasiões. Agora, concorrendo a oito categorias no BAFTA, é provável que esteja na disputa do Emmy. Recentemente, a atração foi alvo de uma polêmica ao ser esnobada no Golden Globes.

Por estar em estágios embrionários, ainda não há previsão de estreia do novo projeto da atriz.

voltando pra home