música

Lucy Alves anuncia estreia de “A Falta”, novo single, para a próxima quinta (20)

A cantora Lucy Alves prepara ainda esta semana a estreia de um single inédito. “A Falta”, releitura do hit homônimo do Falamansa lançado há exatos 20 anos, chega ao streaming na próxima quinta-feira (20). O material é mais uma peça do novo álbum da artista, batizado como “Avisa”.

A ser lançado no mês de junho, o projeto apresenta seis releituras de canções da banda e uma faixa inédita – esta última uma parceria de Lucy com Tato, vocalista do grupo. Pensado para ser entregue em fragmentos, “Avisa” terá novas faixas reveladas sempre às quintas-feiras até o dia 17 de junho, a exatamente uma semana das festas de São João.

Confira abaixo a capa do single.

“A ideia pro álbum ‘Avisa’ foi fazer releituras de canções bonitas que gosto de forró”, diz Lucy. “Gosto e admiro muito o Falamansa e as composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral. O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo de um som muito sincero e que traz positividade em suas mensagens. Conseguiram construir uma base sólida de fãs porque têm um trabalho bem feito, substancial e que nunca perdeu sua qualidade”.

Ouça mais do trabalho da artista no streaming clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

24 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás