Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto chegará completo ao streaming às vésperas do São João (Foto: Andre Hawk)
Foto: Andre Hawk
música

Lucy Alves anuncia estreia de “A Falta”, novo single, para a próxima quinta (20)

A cantora Lucy Alves prepara ainda esta semana a estreia de um single inédito. “A Falta”, releitura do hit homônimo do Falamansa lançado há exatos 20 anos, chega ao streaming na próxima quinta-feira (20). O material é mais uma peça do novo álbum da artista, batizado como “Avisa”.

A ser lançado no mês de junho, o projeto apresenta seis releituras de canções da banda e uma faixa inédita – esta última uma parceria de Lucy com Tato, vocalista do grupo. Pensado para ser entregue em fragmentos, “Avisa” terá novas faixas reveladas sempre às quintas-feiras até o dia 17 de junho, a exatamente uma semana das festas de São João.

Confira abaixo a capa do single.

“A ideia pro álbum ‘Avisa’ foi fazer releituras de canções bonitas que gosto de forró”, diz Lucy. “Gosto e admiro muito o Falamansa e as composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral. O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo de um som muito sincero e que traz positividade em suas mensagens. Conseguiram construir uma base sólida de fãs porque têm um trabalho bem feito, substancial e que nunca perdeu sua qualidade”.

Ouça mais do trabalho da artista no streaming clicando aqui.

voltando pra home