Saiu uma nova prévia de “Luca” nesta quinta-feira (20). Ali, o diretor Enrico Casarosa e o elenco aparecem falando sobre a produção.
Maya Rudolph, que empresta a voz a Daniela, confessa: “Eu amo esse momento na vida de uma pessoa jovem no qual uma pessoa te puxa para fora da zona de conforto”.
O cineasta, por sua vez, se questiona se teria tido a coragem de investir no sonho de trabalhar com animação caso não tivesse conhecido um amigo destemido na infância.
O intérprete de Luca, o ator Jacob Tremblay, também aparece dizendo que gostaria que o filme deixasse as pessoas nostálgicas.
“Eu tenho muitos amigos que acreditam em mim, me incentivam quando compartilho uma ideia. Eles ficam tipo: ‘Faça!’. Esse filme é o exemplo perfeito disso”, analisa Jack Dylan Grazer, dublador de Alberto.
Vem ver!
O lançamento está marcado para acontecer de forma exclusiva no Disney+ em 18 de junho, uma sexta-feira. A animação é dos mesmos criadores de “Viva – A Vida é uma Festa“, “Toy Story” e “Divertida Mente“.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment