As integrantes do Little Mix divulgaram, na manhã de hoje (14), uma emocionante performance acústica de “Confetti”. Lançada originalmente em novembro do ano passado, a faixa recentemente ganhou uma nova versão, que insere a participação de Saweetie.
A fim de explorar o máximo da extensão vocal de Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards, o registro conta apenas com o acompanhamento de um violão. Há espaço para as três cantoras apresentarem o poder das vozes que integram uma das maiores girlbands desta época.
Confira:
O Little Mix venceu o prêmio de Melhor Grupo no BRIT Awards, realizado na terça-feira (11). Na ocasião, fizeram um poderoso discurso contra o sexismo da indústria musical. Você viu? “Nós vimos dominação masculina, misoginia, sexismo e falta de diversidade. Estamos orgulhosas de termos continuado juntas, cercadas por mulheres fortes e agora usando nossas vozes mais que nunca”, disseram durante o discurso. A título de curiosidade, Leigh-Anne e Perrie Edwards anunciaram que estão grávidas no início desta semana.
Hoje também foi divulgado um novo remix de “Confetti”, produzido Billen Ted. Ouça nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment