Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa foi lançada originalmente em novembro de 2020 (Reprodução)
(Reprodução)
música

Little Mix divulga emocionante performance acústica de “Confetti” e remix da faixa

As integrantes do Little Mix divulgaram, na manhã de hoje (14), uma emocionante performance acústica de “Confetti”. Lançada originalmente em novembro do ano passado, a faixa recentemente ganhou uma nova versão, que insere a participação de Saweetie.

A fim de explorar o máximo da extensão vocal de Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards, o registro conta apenas com o acompanhamento de um violão. Há espaço para as três cantoras apresentarem o poder das vozes que integram uma das maiores girlbands desta época.

Confira:

O Little Mix venceu o prêmio de Melhor Grupo no BRIT Awards, realizado na terça-feira (11). Na ocasião, fizeram um poderoso discurso contra o sexismo da indústria musical. Você viu? “Nós vimos dominação masculina, misoginia, sexismo e falta de diversidade. Estamos orgulhosas de termos continuado juntas, cercadas por mulheres fortes e agora usando nossas vozes mais que nunca”, disseram durante o discurso. A título de curiosidade, Leigh-Anne e Perrie Edwards anunciaram que estão grávidas no início desta semana.

Hoje também foi divulgado um novo remix de “Confetti”, produzido Billen Ted. Ouça nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home