Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Séries estrearam neste ano (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Kenan” e “Young Rock” são renovadas para a segunda temporada

A emissora NBC renovou as séries “Young Rock“ e “Kenan” para mais uma temporada. As duas comédias estrearam em fevereiro deste ano.

Em comunicado, Lisa Katz, presidente de programação da NBC Universal Television and Streaming, comentou que as histórias trazem divertidos e emocionantes momentos para o público. “Tem sido uma verdadeira alegria assistir Dwayne Johnson e Kenan Thompson na NBC todas as semanas e ver as famílias se conectarem com suas histórias interessantes, divertidas e comoventes”, disse a executiva.

“Estamos entusiasmados em renovar esses dois programas por mais uma temporada e mal podemos esperar para ver mais de Dwayne, Kenan e os elencos incrivelmente talentosos e as equipes de produção por trás de cada um deles.”, concluiu Katz.

“Kenan” apresenta o personagem-título lidando com a paternidade solo, enquanto tenta equilibrar sua carreira de apresentador de um programa matinal. A sinopse oficial diz: “Criar dois filhos é um trabalho para três homens nesta comédia familiar não convencional”. Além de Thompson, os atores Don Johnson e Chris Redd integram o elenco principal.

Já “Young Rock” revisita a história de vida de The Rock a partir de uma entrevista recheada de flashbacks. Além de narrar, o verdadeiro Dwayne Johnson interpreta a si mesmo como o lutador que se tornou estrela de cinema e tenta ser presidente em 2032.

Ainda não há previsão de estreia para o lançamento da segunda temporada das atrações.

voltando pra home