televisão

Issa Rae produzirá revival de “Project Greenlight” focado em mulheres cineastas

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta terça-feira (18), “Project Greenlight” ganhará um revival produzido pela atriz Issa Rae. A nova versão terá formato de série documental com oito episódios para a HBO Max.

O projeto será focado em uma nova geração de talentosas cineastas que terão a chance de dirigir um filme pela primeira vez. Rae fornecerá orientação e mentoria às mulheres em todos os episódios, além de trabalhar como produtora executiva.

Quando estiver finalizado, o longa-metragem irá estrear na HBO Max. “Estamos comprometidos em fornecer uma plataforma para talentos diversificados e emergentes. Issa é excepcionalmente habilidosa e um grupo promissor de cineastas está inspirado com sua oportunidade”, disse Jennifer O’Connell, vice-presidente executiva de não-ficção e live-action na plataforma de streaming.

“Project Greenlight” foi originalmente criada por Alex Keledjian, desenvolvida por Eli Holzman e produzida por Ben Affleck, Matt Damon, Sean Bailey e Chris Moore para a HBO. A série foi ao ar pela primeira vez em 2001 e chegou à quarta temporada em 2015, mas acabou sendo cancelada em julho de 2016.

A primeira versão do programa está disponível na HBO Max, que promete chegar ao território brasileiro em junho deste ano. O revival, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Artista do Brasil mais popular no mundo desde Astrud Gilberto”, diz Associated Press sobre Anitta

Aclamada no mundo: a agência de notícias Associated Press, por meio de sua repórter de…

14 horas atrás
  • famosos

Polícia da Austrália investiga suposta agressão sexual envolvendo Katy Perry e Ruby Rose

A polícia do estado de Victoria, na Austrália, está investigando a denúncia de suposta agressão…

15 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: 4ª temporada terá Festival de Cannes como cenário

Já fizeram a reserva de vocês? A próxima temporada de "The White Lotus" já começou…

16 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade e Ana Clara vão apresentar transmissão de megashow de Shakira na Globo

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Kenya Sade e Ana Clara vão apresentar…

17 horas atrás
  • música

Após karaokê no Coachella, Justin Bieber coloca parceria com Nicki Minaj no topo do Spotify Global

Justin Bieber atingiu o topo das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify nesta quarta-feira…

17 horas atrás
  • música

Em meio a rumores de aparição de Madonna, show de Sabrina Carpenter no Coachella ganha mais 10 minutos

Sabrina Carpenter ganhou mais 10 minutos de apresentação no Coachella, em meio aos burburinhos de…

17 horas atrás