Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz fornecerá orientação e mentoria às participantes em oito episódios (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Issa Rae produzirá revival de “Project Greenlight” focado em mulheres cineastas

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta terça-feira (18), “Project Greenlight” ganhará um revival produzido pela atriz Issa Rae. A nova versão terá formato de série documental com oito episódios para a HBO Max.

O projeto será focado em uma nova geração de talentosas cineastas que terão a chance de dirigir um filme pela primeira vez. Rae fornecerá orientação e mentoria às mulheres em todos os episódios, além de trabalhar como produtora executiva.

Quando estiver finalizado, o longa-metragem irá estrear na HBO Max. “Estamos comprometidos em fornecer uma plataforma para talentos diversificados e emergentes. Issa é excepcionalmente habilidosa e um grupo promissor de cineastas está inspirado com sua oportunidade”, disse Jennifer O’Connell, vice-presidente executiva de não-ficção e live-action na plataforma de streaming.

“Project Greenlight” foi originalmente criada por Alex Keledjian, desenvolvida por Eli Holzman e produzida por Ben Affleck, Matt Damon, Sean Bailey e Chris Moore para a HBO. A série foi ao ar pela primeira vez em 2001 e chegou à quarta temporada em 2015, mas acabou sendo cancelada em julho de 2016.

A primeira versão do programa está disponível na HBO Max, que promete chegar ao território brasileiro em junho deste ano. O revival, no entanto, ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home